E se todo mundo se comportasse como jogadores de futebol?

futebolreal1

A Copa do Mundo acabou, e agora todos podemos voltar para nossas vidas normais sem ter que nos preocuparmos em estar por dentro dos resultados de todos os jogos de futebol, por menores que fossem as seleções que estivessem  jogando.

Essa foi a Copa que acompanhei mais de perto. Não apenas por ter ido a um dos jogos, mas também porque pela primeira vez desde que me lembro, me dei ao trabalho de assistir na TV a jogos que não os do Brasil. Foi então que eu percebi algo que aparentemente contamina todo o futebol mundial, e não apenas o brasileiro: a irritante mania que os jogadores têm de se atirar ao chão fazendo cara de dor ao mínimo toque do adversário. Pior que isso, só os árbitros obnubilados* que não percebem a clara falta e não apenas validam o lance, como às vezes também chegam a dar cartão.

O pessoal do canal Fourgrounds também percebeu essa característica do esporte da bola no pé e fez um ótimo vídeo zoando o fato. O vídeo está a seguir, e ainda conta com uma “homenagem” ao jogador mais polêmico da Copa!

*Sim, essa palavra existe. Não, eu não conhecia essa palavra até fazer aquela busca esperta no Google.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s